Novas Regras de Atendimento Serra Bela

Voltamos nossas atividades e estamos felizes por isso! Mas, para retornar a atendê-los após esse período fechado, precisamos seguir algumas regras de acordo com as orientações das autoridades dos Governos Federal, Estadual, Municipal Sanitária relacionadas ao combate do COVID-19. 
 

Assim, com o objetivo de proteger a saúde de nossos hóspedes e colaboradores passaremos a adotar os seguintes procedimentos:
 

- CAPACIDADE: estaremos atendendo com 50% da nossa capacidade de hospedagem.

- LIMPEZA: efetuaremos a LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO e SANITIZAÇÃO da sua acomodação antes da sua chegada, utilizando equipamentos de última geração, como o EFA SYSTEM®️ - que é o mais eficiente sistema de purificação de ar e higienização de interiores do mundo, tecnologia alemã. Utilizaremos também um GERADOR DE OZÔNIO WIER®️ que realiza a descontaminação de micro-organismos e a eliminação de odores.

- SERVIÇO DE QUARTO: durante a sua estadia o serviço de camareira será disponibilizado diariamente. Pedimos a colaboração para que a acomodação esteja desocupada e que mantenha seus objetos de uso pessoal devidamente guardados. Favor utilizar o cartão indicativo de limpeza informar a necessidade ou não do serviço.

- RECEPÇÃO: todos deverão estar de máscara e ao entrar e deverão higienizar as mãos com álcool gel, que será disponibilizado. O atendimento será limitado a 1 família por vez.

- CAFÉ DA MANHÃ: o hóspede deverá higienizar as mãos com álcool gel e usar máscara em todos os momentos (exceto durante sua alimentação). Para se servir deverá utilizar luva descartável que será fornecida. Teremos restrições de ocupação de mesas e por isso, o cliente poderá, eventualmente, precisar aguardar.

- ROOM SERVICE: nosso cardápio estará disponível no Guia do Hóspede, que está dentro da acomodação. Solicitamos que os pedidos sejam pontuais.

- ÁREAS LIBERADAS: fica AUTORIZADO a circulação dos clientes sem aglomeração nas áreas abertas. Estão liberados, a pesca, uso das bicicletas, área infantil, campo de futebol, quiosque da churrasqueira (mediante solicitação) e trilha da cachoeira. Sempre respeitando o distanciamento entre os hóspedes.

- ÁREAS NÃO AUTORIZADAS: o Rancho Serra Bela, que possui sala de jogos, eventos e academia estará FECHADO.

- RESTRIÇÕES / CANCELAMENTOS: não aceitaremos clientes que apresentem, no check-in, tosse, resfriado, febre ou qualquer sintoma que possa relacioná-lo com a Covid-19. O descumprimento acarretará no CANCELAMENTO da reserva sem nenhum direito a reembolso ou remarcação. Se necessário faremos a verificação da temperatura do cliente.

A Pousada se resguarda também o direito de LIBERAR ou SUSPENDER algumas de suas atividades no momento que sentir segurança, necessidade ou for obrigada via decretos estaduais ou municipais.

Visando a segurança e saúde, estamos certos de que todos terão a compreensão necessária para desfrutar de momentos agradáveis e de relaxamento aqui na Serra Bela cumprindo todas as orientações e regras.


 

Nosso agradecimento,
Equipe Serra Bela.